Dia da Comunidade Italiana será celebrado com Sessão Solene na Câmara Municipal

No próximo dia 13 de junho, a Câmara Municipal realiza a Sessão Solene Alusiva ao Dia da Comunidade Italiana, no Plenário Dr. Julio Arantes de Freitas, a partir das 19h.

Realizada anualmente em parceria com a Associação Ítalo Brasileira, a solenidade homenageia nesta oportunidade a senhora Mariantonia de Prizio Biondo, concedendo-lhe o título de cidadã são-roquense, por indicação da Mesa Diretora da Casa de Leis, sob a presidência do vereador Niltinho Bastos, vice-presidência dos vereadores Toco e Marquinho Arruda e secretariada pelos vereadores Alexandre Pierroni e Cabo Jean.

Com entrada franca e aberta à participação popular, a Sessão Solene será transmitida simultaneamente pelo canal Câmara São Roque no YouTube e pelo site www.camarasaoroque.sp.gov.br.