Com trabalho do vereador Mandi Vila Moraes recebe mais benfeitorias

O vereador Alexandre Mandi dedicou a semana ao acompanhamento das obras de instalação de rede de água na Rua Antonio Joaquim de Moraes, Vila Moraes.

Mandi comenta sua satisfação com mais essa conquista, uma vez que os inúmeros moradores da localidade sempre sofreram com a falta d’água. “E hoje é motivo de alegria estarmos finalizando as obras. Logo a rede será ligada”, diz o vereador, agradecendo a atenção recebida pelo prefeito Daniel de Oliveira, pelo gerente da Sabesp, Antônio Carlos e outros funcionários da Sabesp que se empenharam bastante para conseguir o melhoramento.

Anésio de Moraes

Na Vila Moraes o trabalho de Mandi também resultou nas obras de drenagem e preparativos para a pavimentação da Rua Anésio de Moraes.