Câmara de São Roque retoma atendimento ao público para protocolos na segunda-feira, 15

A partir de segunda-feira, dia 15, às 8h, o atendimento ao público na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque será reaberto para protocolos de documentos. Já o acesso do cidadão permanece restrito durante as Sessões e Audiências Públicas, visando assim evitar aglomerações.

Por causa da pandemia da Covid-19, os trabalhos Legislativos prosseguem, sem a presença da população, que pode acompanhar as ações através do site www.camarasaoroque.sp.gov.br e das páginas da Câmara Municipal nas mídias sociais (Instagram e Facebook). As Sessões Ordinárias ou Extraordinárias são realizadas por videoconferência e transmitidas ao vivo no site da instituição, no Youtube, por meio do “Canal Câmara São Roque”, ou também na página Câmara Municipal de São Roque, no Facebook.

Em virtude do feriado de quinta-feira, dia 11 (Corpus Christi) e do ponto facultativo de sexta-feira, dia 12, a Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque não terá expediente interno nas referidas datas.