Câmara de São Roque obtém Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros

Por iniciativa dos membros da Mesa Diretora, composta pelos Vereadores Newton Dias Bastos – Niltinho Bastos (Presidente), Israel Francisco de Oliveira – Toco (Vice-Presidente), Marcos Roberto Martins Arruda – Marquinho Arruda (2º Vice-Presidente), Rogério Jean da Silva – Cabo Jean (1º Secretário) e José Alexandre Pierroni Dias – Alexandre Pierroni (2º Vice-Presidente), o prédio que abriga a Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque passou por diversas adequações e nesta semana recebeu o AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros).

O Presidente da Casa de Leis, Niltinho Bastos, explica que foram realizados ajustes no imóvel, como as instalações de para raio e do sistema contra incêndio, colocação de corrimão e das barras antipânico nas portas. “Para nós é motivo de orgulho receber o AVCB, tendo em vista que a maioria dos prédios públicos, não só de São Roque, mas de toda a região, não possuem”, diz.

Niltinho Bastos agradece a parceria dos Vereadores que fazem parte da Mesa Diretora, do Diretor Administrativo Mauracy Moraes de Oliveira e da Assessora Jurídica Dra. Fabiana Marson Fernandes, pois todos auxiliaram na condução dos trabalhos. “As adequações feitas na Casa de Leis foram efetuadas pela empresa Offos Tecnologia, Comércio e Serviços Contra Incêndio Ltda EPP, cujo responsável é o arquiteto Othon Fernandes de Oliveira e Silva Junior. Já a supervisão dos trabalhos foi realizada pelo Engenheiro Civil Marcos Benedito Victório Silveira”, informa.