Câmara concede Audiências Públicas nesta quarta-feira

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail
 

A Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque concede nesta quarta-feira (23), duas Audiências Públicas.

Às 9h, a Câmara Municipal concede Audiência Pública para apresentação à Comissão Permanente de Saúde e Assistência Social da Câmara, pelo Gestor do Sistema Único de Saúde (SUS), do relatório do 3º quadrimestre de 2021, com informações sobre a aplicação de recursos auditoriais, oferta e produção de serviços indicadores na área da saúde, para cumprimento ao estabelecido no art. 36 da Lei Complementar nº 141 de 2012.

Já às 14h, a Câmara Municipal concede Audiência Pública para apresentação à Comissão Permanente de Orçamento, Finanças e Contabilidade da Câmara, da demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do 3º quadrimestre de 2021.

Tendo em vista as recomendações de distanciamento social da Organização Mundial de Saúde, e os protocolos vigentes durante o período de quarentena impostos pela Resolução nº 007, de 07/04/2020, as Audiências Públicas serão realizadas em plataforma digital com transmissão em tempo real  neste site (www.camarasaoroque.sp.gov.br), no Canal do YouTube e na página do Facebook  Câmara Municipal de São Roque, redes sociais nas quais a população poderá apresentar questionamentos sobre a apresentação.