Cabo Jean e Marquinho Arruda pedem asfalto para Rua Açucenas, no Bairro Vila Amaral

Os Vereadores Cabo Jean e Marquinho Arruda estão reivindicando incisivamente junto ao Poder Executivo para que seja asfaltada a Rua Açucenas, no Bairro Vila Amaral, que no momento encontra-se intransitável. Essa via pública é bastante utilizada pelos moradores, tendo em vista que abriga a EMEI Marlene Ferreira Barbosa.

Procurados por vários munícipes, os Vereadores Cabo Jean e Marquinho Arruda conferiram de perto o problema. “Infelizmente são constantes as reclamações, pois essa tão importante rua está cheia de buracos. Por isso, pedimos soluções urgentes”, comentam.

Além desse pedido de melhoramento, os Vereadores Cabo Jean e Marquinho Arruda solicitam ainda, operação tapa-buraco nos Bairros Vila Amaral, Parque Aliança e Jardim Conceição, localidades essas que eles andaram, rua por rua, fazendo os mapeamentos e levantamentos necessários com o objetivo de deixar mais claro ao Executivo a real situação em que se encontram. “Acontece que esses locais estão cheios de buracos, tendo os motoristas e motociclistas que redobrarem a atenção para que esses não estraguem os veículos e motos”, falam.