Cabo Jean conhece modelo de Sistema de Monitoramento em busca de mais segurança

O vereador Cabo Jean esteve na cidade de Guararema/SP, acompanhado do Prefeito Cláudio Góes, para conhecer modelos de gestão pública de sucesso, entre eles, visitou a Central de Segurança Integrada daquele município em busca de mais informações sobre a eficácia e eficiência do projeto voltado à segurança e formatar um modelo para São Roque.

Em Guararema, foi recebido pelo Prefeito, Adriano Toledo, pelos Deputados Capitão Augusto e Márcio Alvino e pelos secretários municipais Edson Roberto e Sandra Regina, com os quais trocou experiências e teve a oportunidade de conhecer o sistema de monitoramento por câmeras implantado naquele município que resultou em maior segurança pública.

“A monitoria por câmeras já é uma realidade em muitas cidades do país e do mundo e proporciona mais segurança à população. Além de conhecer e pensar em um modelo para São Roque, também estou em busca de verbas e Emendas Parlamentares, junto a deputados estaduais e federais, que nos ajudem a viabilizá-lo”, comenta.