Aprovado Projeto de Lei do Vereador Zé Camargo que beneficiará passageiras do transporte público

Foi aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária da última segunda-feira, dia 4, o Projeto de Lei nº 51/2014, de autoria do Vereador Zé Camargo, que dispõe sobre o embarque ou desembarque de passageiros do sexo feminino, fora dos pontos de parada de ônibus preestabelecidos, em período noturno, na cidade de São Roque.

Zé Camargo explica que este Projeto de Lei foi criado de acordo com vários pedidos de moradoras com o objetivo de evitar possíveis perigos. “ Além das paradas nos pontos de ônibus, ficam os motoristas da concessionária responsável pelo transporte municipal, obrigados a parar para o embarque ou desembarque de passageiro do sexo feminino no período entre às 21h de um dia e 05h59 do dia seguinte”, explica o parlamentar.

O Projeto de Lei será encaminhado ao Prefeito Daniel para sancionar a Lei e entrará em vigor em sessenta dias após a sua publicação.