Após Requerimento do Vereador Etelvino, Prefeitura realiza limpeza na Avenida Aracaí

Através da cobrança de vários munícipes que procuraram o Vereador Etelvino para relatarem o descaso da Administração Municipal quanto à falta de limpeza, capinação e roçada na área central da cidade, o parlamentar fez o Requerimento nº 293/2015, pedindo informações ao Executivo referentes às diversas vias que se encontram cobertas pela alta vegetação.

Na manhã desta sexta-feira, dia 6, uma equipe da Prefeitura começou a realizar os serviços na Avenida Aracaí. “No final de outubro estive fotografando diversos locais que estão tomados pelo mato, inclusive na referida via pública. E para minha surpresa os serviços foram iniciados”, diz.

Etelvino relata  que a dúvida dele é quanto aos próprios funcionários da Administração Municipal estarem prestando tais serviços. “ Segundo informações, a Prefeitura tem contrato com uma empresa terceirizada que é a responsável pela prestação de serviços de limpeza das margens de canais e rios, faz a manutenção de parques, jardins e campos de futebol, capina e limpa as calçadas do centro, bairros e distritos. Agora, temos que aguardar o Executivo encaminhar a resposta do Requerimento para sabermos o que está acontecendo, será que romperam o contrato com a empresa?”, questiona.