Após reivindicação de Diego Costa, Prefeitura realiza manutenção na Rua Capitão Jorge Francisco dos Santos, no Cambará

Na manhã desta quinta-feira, 28, o Vereador Diego Costa esteve na Rua Capitão Jorge Francisco dos Santos, no Bairro Cambará, em São Roque, para conferir os serviços de zeladoria na referida via pública.

A Prefeitura está realizando as melhorias após pedido do Vereador Diego Costa. “Fui procurado por moradores que reivindicavam para que o Poder Executivo realizasse as devidas manutenções. Portanto, após contato com a Diretoria de Obras, a equipe já finalizou os serviços de motonivelamento e cascalhamento”, comenta.

Diego Costa agradece ao Prefeito Guto Issa e ao Departamento de Obras pelo atendimento de mais um pedido.