Alexandre Pierroni pede recapeamento de ruas do Jardim Maria Trindade

O vereador Alexandre Pierroni (Alexandre Veterinário), protocolou nesta semana, Ofício destinado ao Poder Executivo pedindo o recapeamento das ruas do Jardim Maria Trindade, no Bairro Cambará, como solução para os inúmeros buracos e irregularidades no asfalto das suas vias públicas.

Pierroni, que já pediu anteriormente uma operação “tapa-buraco” nas ruas do bairro e tem acompanhado de perto a deterioração delas, assim como tem recebido muitas reivindicações dos moradores da região, levou o pedido do recape à Prefeitura acreditando ser a solução mais adequada para resolver o problema iniciado, principalmente, após a alteração do itinerário dos ônibus que atendem o transporte público, principalmente na Rua José Casali.

Segundo o Departamento de Planejamento da Prefeitura informou ao vereador, as irregularidades aconteceram porque as ruas foram asfaltadas sem estrutura resistente para suportar tráfego intenso de caminhões e ônibus e, neste caso, não adianta apenas colocar uma nova capa de asfalto quando por baixo dele não há pedras, apenas terra.

Assim, o parlamentar sugeriu o recapeamento, entre outras, das Ruas José Casali, Antonio dos Santos Sobrinho, José Vitório Cavalheiros, Julio Xavier Ferreira, Maestro Porfírio Tavares e José Gomide de Castro.

“Sugeri o recapeamento de quase todas as ruas do Jardim Maria Trindade, sei da indignação e tristeza dos moradores daquela região que veem o asfalto se deteriorar a cada dia, além dos demais transtornos causados por isso. O Departamento de Planejamento recebeu minha sugestão e se comprometeu a incluir as obras e os serviços no cronograma o mais breve possível, e eu vou não vou deixar de cobrar essa melhoria para o bairro”, encerra o vereador Alexandre Pierroni.