Abandono do bairro Marmeleiro é novamente motivo de reivindicação de Gonzaga

Desde o início de seu mandato, o Vereador Luiz Gonzaga de Jesus tem reivindicado ao Poder Executivo melhorias para o bairro Marmeleiro através de pedidos, ofícios e indicações.

“A situação do bairro é de abandono. Ruas esburacadas, irregularidade na coleta de lixo seletiva, pontos de ônibus sem a menor infraestrutura, calçadas deterioradas, bocas-de-lobo entupidas, terrenos públicos com mato alto, sem calçada e péssimo estado de conservação, entre outras necessidades que precisam de solução urgente. São tantas demandas que os moradores estão se sentindo abandonados”, desabafa o Vereador Gonzaga.

Durante a semana, o parlamentar esteve no bairro, a pedido de moradores, para ouvir suas reivindicações e levá-las até o Poder Público com o intuito de tentar, mais uma vez, pedir que os serviços sejam feitos.

“Na Rua Maria Conceição Leme, há buracos enormes que impedem o trânsito normal de veículos e ônibus, colocando em risco a vida de pedestres e motoristas. O ponto de ônibus, que fica em um terreno público onde o mato está altíssimo, não tem cobertura, nem mesmo calçada para os usuários de transporte coletivo e até mesmo os pedestres possam transitar, além de buracos que foram mal tapados e já estão se transformando em novas crateras. Na Rua Ana Reviglio Aldigheri, o problema são as bocas-de-lobo entupidas e, por conta disso, calçadas onde deveriam transitar pessoas acabam sendo destruídas pela erosão causada pela chuva, gerando risco aqueles que por elas deveriam transitar normalmente”, conta.

Segundo Gonzaga, moradores de todo o bairro reclamam da falta de regularidade do serviço de coleta de lixo reciclável pela empresa responsável, prejudicando a limpeza das ruas e o meio ambiente.

“Estou pedindo novamente à Prefeitura que se esforce para resolver tais problemas do bairro. São necessidades básicas de infraestrutura que só dependem de um pouco de boa vontade política e respeito ao munícipe por parte do Poder Executivo”, encerra o Vereador.