Sessão Solene comemora 361 anos de fundação de São Roque

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail
 

Em comemoração ao aniversário de 361 anos de fundação da cidade de São Roque e de 185 anos de instalação da Câmara dos Vereadores do município, a Casa de Leis realizou, em 14 de agosto, Sessão Solene comemorativa as datas.

Com o plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas lotado de autoridades, representantes da sociedade civil, familiares e amigos dos homenageados, a Sessão foi conduzida pelo Presidente do Legislativo, Vereador Niltinho Bastos, e além deste, compuseram a mesa dos trabalhos o Vereador Maurinho Góes, os Deputados Estaduais João Caramez e Márcio Camargo, o Tenente Coronel da Polícia Militar Sérgio Kazuo Abe, o Comandante da Aeronáutica Capitão Laércio Ednei de Oliveira e o Prefeito Claudio José de Góes.

Neste ano, José de Oliveira Santos ( ator Juca de Oliveira), recebeu a medalha Barão de Piratininga das mãos do Vereador Guto Issa. O Jornalista Vanderlei Luiz Rosa (Vander Luiz) foi agraciado com a medalha Vasco Barioni entregue pelo Vereador Alfredo Estrada. O título de cidadão são-roquense foi concedido ao empresário Osvaldo Meleiro, indicado pelo Vereador Julio Mariano.

Já as placas-homenagens foram ofertadas à Deputada Estadual Maria Lúcia Amary e ao Juiz Federal Dr. Fernando Marcelo Mendes, sugeridos, respectivamente, pelos Vereadores Alexandre Pierroni e Niltinho Bastos.

A solenidade teve como mestre de cerimônias a advogada Simone Judica e participaram também do evento os Vereadores Etelvino Nogueira, Israel Francisco de Oliveira (Toco), José Luiz da Silva César e Rafael Tanzi de Araújo.