Câmara realiza Sessão Solene para entrega do Prêmio “Comendador Mestre Onça”

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail
 

Na noite da última sexta-feira, dia 19, a Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque realizou pela primeira vez uma Solenidade para entrega do Prêmio Comendador Mestre Airton Neves de Moura – Mestre Onça, recebido pelo Comendador Mestre Valdenor Silva dos Santos, artista múltiplo com destaque para sua atuação no ensino e na divulgação da capoeira, arte que promove há mais de quarenta anos tendo contribuído para transformá-la em esporte no país.

Na ocasião, a Sessão Solene teve como Mestre de Cerimônias o palestrante, treinador e especialista em networking e relacionamento interpessoal, Roque Gonçalves. Já os trabalhos foram conduzidos pelo Presidente da Câmara, vereador Niltinho Bastos e contou com a participação dos vereadores Alfredo Estrada e Rafael Tanzi, do ex vereador Adenilson Correia (Mestre Kalunga), do secretário de governo da Prefeitura de Araçariguama, Luiz Antonio Fiorito Neto e do mestre capoeirista, Gladson de Oliveira Silva.

O Prêmio Comendador Mestre Airton Neves Moura (Mestre Onça) foi instituído através da Resolução nº 015-L, de 28 de novembro de 2016, proposta pelo ex vereador Adenilson Correia.