Câmara Municipal concede Título de Cidadão São-Roquense a Domenico Vallorani

Durante a Sessão Solene Alusiva ao Dia da Comunidade Italiana, a Câmara Municipal concedeu o Título de Cidadão São-Roquense ao italiano Domenico Vallorani, na noite de 1° de junho, por indicação do vereador Maurinho Góes.

O evento, realizado anualmente em parceria com a Associação Ítalo-Brasileira, celebra a importância da comunidade de imigrantes para o desenvolvimento do município, e contou com apresentações do Coral Stelli D’Itália, interpretando canções típicas.

A solenidade foi presidida pelo vereador, e também Presidente da Câmara, Niltinho Bastos e secretariada pelo vereador Rogério Jean da Silva (Cabo Jean); ambos compuseram a mesa diretora dos trabalhos junto com o Presidente da Associação Ítalo-Brasileira, Roberto Celso Fondello, o Assessor Técnico do Chefe do Poder Executivo, Marcos Villaça, representando o Prefeito Cláudio Góes.

Os vereadores Alacir Raysel, Alfredo Estrada, Etelvino Nogueira, José Luiz da Silva César e José Alexandre Pierroni Dias (Alexandre Veterinário), participaram do evento, que também contou com a presença de membros da comunidade italiana, autoridades, imprensa, amigos e familiares do homenageado.

A Sessão Solene Alusiva ao Dia da Comunidade Italiana foi transmitida ao vivo pela internet e está disponível para visualizações futuras no site. www.camarasaoroque.sp.gov.br e também no canal Câmara São Roque no youtube.