Câmara concede homenagens em Solenidade Alusiva ao Dia Internacional da Mulher

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail
 

A Câmara Municipal de São Roque realizou Sessão Solene Alusiva ao Dia Internacional da Mulher, no último dia 14, onde concedeu homenagens à integrantes da comunidade são-roquense, como forma simbólica de valorizar todas as mulheres do município.

Na oportunidade, receberam Placa-Homenagem, as senhoras Maria das Graças Nepomuceno, por indicação do vereador Julio Mariano, Maria Martha Vaz Matos, indicada pelo vereador Alfredo Estrada, e Ofélia Zuccala, por indicação do vereador Israel Francisco de Oliveira (Toco).

A Medalha do Mérito Faustina Maria das Dores, honraria que leva o nome da primeira mulher integrante do legislativo são-roquense, foi entregue à Maria Emília Bianchi Alves, indicada pelo Vereador Rafael Marreiro, que também foi o responsável pelo Projeto de Resolução que criou a homenagem.

Coordenada pelo vereador Maurinho Góes, que também é o atual presidente da Casa de Leis, a mesa diretora dos trabalhos da solenidade contou com os vereadores Niltinho Bastos e Julio Mariano, o Capitão Marcelo Ricardo Barbosa Viana, Comandante da Aeronáutica em São Roque, e do Prefeito Cláudio Góes.

Também participaram do evento os vereadores Rafael Tanzi e José Luiz da Silva César, de São Roque, e José Fernandes da Costa, de Araçariguama, além de autoridades, parentes e amigos das homenageadas.