Vereador Clovis da Farmácia pede conclusão da pavimentação asfáltica na Rua Josefina no Bairro Vila Vinhas

Preocupado com a demora para a conclusão do asfaltamento na Rua Josefina, Bairro Vila Vinhas, em São Roque, o Vereador Clovis da Farmácia enviou ao Chefe do Executivo o Requerimento nº 135/2021, pedindo informações sobre o término das obras.

Clovis da Farmácia comenta que a melhoria se iniciou na gestão passada e a finalização da pavimentação estava prevista para o final de 2020, mas essa data foi prorrogada, estabelecendo-se o novo prazo para julho deste ano. “Novamente, o tempo prometido para a comunidade está prestes a vencer, porém peço a atenção da Administração Municipal para que cobre a empresa responsável pelos serviços”, diz.

O Vereador Clovis da Farmácia explica, ainda, que estão realizando os trabalhos de instalação de tubulação para captação de águas pluviais.