Vereadores derrubam veto do prefeito e parquímetros deverão emitir recibo

A Câmara Municipal derrubou, na sessão da última segunda-feira (4), o veto do prefeito Daniel de Oliveira Costa (PMDB) ao Projeto de Lei 4/2016, que obriga o fornecimento de recibo aos usuários do estacionamento rotativo em vias públicas (“Zona Azul Digital”) na Estância Turística de São Roque.
Segundo o autor da matéria, o vereador Donizete Plínio Antonio de Moraes, o Doni Carteiro (PSDB), o projeto visa atender ao anseio dos usuários, e em paralelo corrigir uma falha do sistema implantado.“Meu objetivo com a Lei é suprir a falha existente. A emissão do recibo é uma reivindicação justa. Sem o mesmo os usuários se sentem expostos. Antes de implantar o sistema a Prefeitura já deveria ter previsto esse detalhe. Como não previu, é hora de ajustar o sistema e atender ao anseio da população”, justifica.
No total, foram 9 votos a favor e três contrários à derrubada do veto (vereadores Rodrigo Nunes, Flávio Brito e Zé Dentista). Com a decisão do plenário, o PL 4/2016-L segue agora rumo à promulgação.