Sessão Solene em Homenagem ao Aniversário de São Roque e da Câmara

Data: 01/01/2017
Hora: 00:00 horas

Aconteceu na manhã do último dia 1° de janeiro, na Câmara Municipal, a Sessão Solene de Posse dos novos membros dos Poderes Executivo e Legislativo.

De acordo com a Lei Orgânica do Município, a solenidade foi presidida pelo vereador mais votado nas últimas eleições, Newton Dias Bastos, que indicou como secretário, o também vereador, Júlio Mariano.

Na oportunidade foram empossados os demais vereadores eleitos para o pleito 2017/2020, Alacir Raysel, Alfredo Fernandes Estrada, Etelvino Nogueira, Flávio Andrade de Brito, Israel Francisco de Oliveira (Toco), José Alexandre Pierroni Dias (Alexandre Veterinário), José Luiz da Silva César, Marcos Augusto Issa Henriques de Araujo (Guto Issa), Marcos Roberto Martins Arruda (Marquinho Arruda), Mauro Salvador Sgueglia de Góes (Maurinho Góes), Rafael Marreiro de Godoy, Rafael Tanzi de Araujo e Rogério Jean da Silva (Cabo Jean).

Além dos membros do Legislativo foram empossados os membros do Executivo, Cláudio José de Góes, Prefeito, e José Weber Freire de Macedo (Professor Weber), Vice-Prefeito.

Amigos, familiares, autoridades e imprensa local e regional lotaram as dependências do Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas, onde a solenidade se realizou.

Após a posse, os vereadores participaram da Eleição da Mesa Diretora para o ano de 2017, onde a chapa única “Unidos por São Roque” foi eleita por unanimidade, cuja composição fez os vereadores Newton Dias Bastos (Niltinho Bastos), Presidente, Israel Francisco de Oliveira (Toco), Primeiro Vice-Presidente, Marcos Roberto Martins Arruda (Marquinho Arruda), Segundo Vice-Presidente, Rogério Jean da Silva (Cabo Jean), Primeiro Secretário e José Alexandre Pierroni Dias, Segundo Secretário.

Os eleitos já estão no exercício do mandato e os vereadores deverão dar início às Sessões Ordinárias, na Câmara Municipal, no próximo dia 6 de fevereiro.