Curso sobre atualização do Regimento Interno e Lei Orgânica do Município

Data: 21/11/2017 – 24/11/2017
Hora: Dia todo horas

Entre os dias 21 e 24 de novembro, das 9h às 18h, na Câmara Municipal, acontece a Oficina Interlegis, evento gratuito destinado à promoção de conhecimentos sobre marcos jurídicos, realizado pela instituição em parceria com o Senado Federal, com o Instituto Legislativo Brasileiro e com a Interlegis.

Na programação de 37 horas/aula serão ministrados conteúdos voltados para a atualização da Lei Orgânica dos municípios e do Regimento Interno das Câmaras Municipais.

Ministrada pela Assessoria Jurídica do Senado Federal, a oficina acontece no Plenário Dr. Júlio Arantes de Freitas, com direito a certificado aos participantes. As vagas são limitadas e as inscrições são gratuitas e podem ser feitas por meio do site www.camarasaoroque.sp.gov.br.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones 61)3303.3221 ou 11)4784.8442 /8446.