José Luiz da Silva César

Celular: (11) 96399-6691
Facebook: https://www.facebook.com/joseluispiniquinho

José Luiz da Silva César/ PR – Partido da República /2º mandato

José Luiz da Silva César nasceu em 26 de março de 1958, na cidade vizinha de Mairinque. Seus pais Cezarina Ferreira César e João da Silva César tiveram nove filhos, ensinando a eles bons valores, como humildade e respeito ao próximo.
Desde menino, José Luiz aprendeu a ajudar os mais necessitados e também a lutar por direitos iguais. De origem simples e bastante batalhador, ele percebeu que somente através da política é que realmente poderia ajudar o povo, se candidatando como Vereador pela primeira vez no ano de 1988, alcançando assim uma expressiva votação.
Antes mesmo de ingressar na política, José Luiz já intercedia pelos mais humildes e sempre esteve envolvido em assuntos de importante relevância para o município. Foi eleito pela primeira vez Vereador para a legislatura de 2000 a 2004, tendo pautado o seu mandato com ética e responsabilidade. Quando foi Vereador pela primeira vez, José Luiz lutou bravamente por melhorias para a população, fiscalizou o chefe do executivo e defendeu, na Câmara Municipal, os interesses de toda a comunidade. Foi vice-presidente da Casa de Leis, demonstrando assim o seu comprometimento com a utilização correta do dinheiro público.
Sendo um são-roquense de coração, José Luiz ama essa cidade e foi nela que constituiu família, pois é casado com Filomena Goretti Dias César e dessa união nasceram Lucas Filipe Dias César e Maysa Roberta Dias César.José Luiz é agente de seguros e foi eleito para o pleito 2017/2020 com o objetivo de trabalhar por benfeitorias na Saúde, Educação e Saneamento Básico.

Fotos: