Zé Dentista consegue operação tapa-buraco no Jardim Finatti

Após pedido do vereador José Antonio de Barros – Zé Dentista, a administração pública realizou, na última semana, operação tapa-buraco no bairro Jardim Finatti.

“As ruas do Jardim Finatti precisavam de uma operação tapa-buraco já há algum tempo e eu levei este pedido ao Poder Executivo que o atendeu. Agradeço ao Prefeito Daniel e ao Departamento de Obras pela realização e aos moradores do bairro por confiarem em mim e por terem paciência por esperar as melhorias. Sei que são muitas as demandas do município e continuo lutando para que cada vez mais benfeitorias sejam realizadas para a população”, comenta.

Zé Dentista está no seu quarto mandato como vereador, sempre buscando melhorias para os diversos bairros da cidade.

“Estou sempre em busca de soluções para os problemas da cidade, e estou à disposição de todos aqueles que precisem”, finaliza.