Zé Camargo conquista campo de futebol e área de lazer para Vila Amaral

Desde o início de seu mandato, o vereador José Carlos de Camargo – Zé Camargo, tem lutado por uma área de lazer e um campo de futebol na região do bairro Vila Amaral, obra na qual o vereador esteve durante a semana acompanhando sua conclusão.

“Em 2014 fiz uma Emenda à Lei de Diretrizes Orçamentárias do município (LDO) destinando uma verba de R$200.000,00 para a execução de um campo de futebol e uma área de lazer no bairro, para que o meu pedido se tornasse uma obrigação de fazer por parte da Administração Pública, o que deveria ter se concretizado em 2015. Infelizmente a obra atrasou, porém, agora finalmente está sendo realizada”, explica o vereador.

Sobre a importância desse espaço de lazer para a comunidade o parlamentar comenta que será um ponto de encontro e um fator de motivação para a prática de esportes para crianças, jovens e adultos, não apenas da Vila Amaral como também dos bairros Jardim Conceição e Parque Aliança.

“Acredito que este espaço terá mais usos do que está planejado, pois, poderá ser utilizado até mesmo para a realização de projetos sociais que envolvam a comunidade e que tenham objetivo de promover educação, saúde, lazer e cidadania, protegendo e afastando as crianças e jovens de maus caminhos, por exemplo. Fico feliz em ter contribuído para sua realização através da minha luta, da minha emenda e de todas as cobranças que tenho feito desde o início deste mandato. Agradeço a comunidade da Vila Amaral pela confiança e paciência, e ao Prefeito Daniel por atender meu pedido”.

Rua do Cambará recebe operação tapa buraco

Após ser procurado por munícipes moradores da Rua Sebastião Martins Villaça, o vereador Zé Camargo levou ao Poder Executivo o pedido para a realização de operação tapa buraco na mesma, o que aconteceu na última semana.

“Estou contente que a minha solicitação foi atendida e na última semana proporcionando melhores condições de tráfego e trânsito além de mais segurança para todos que moram e transitam pela rua. Faz parte do trabalho do vereador procurar ajudar a população a resolver seus problemas e estou sempre à disposição”, encerra Zé Camargo.