Zé Camargo acompanha obra em área de risco em frente a EMEI Vila Amaral

Durante a semana o vereador Zé Camargo, acompanhado do Prefeito Daniel de Oliveira, esteve na Rua das Açucenas, no bairro Vila Amaral, acompanhando as obras de recuperação de uma área de risco onde houve um grande deslizamento.

“Me preocupei mais com esse deslizamento por conta da sua localização em frente a EMEI Professora Marlene Ferreira Barbosa, onde transitam diariamente milhares de pessoas, entre elas muitas crianças, e como toda a encosta caiu, a rua da escola também ficou comprometida. Por esta razão pedi a Prefeitura que tentasse resolver este problema o mais rápido possível”, esclarece.

Zé Camargo informa que o reparo da encosta inclui a reposição de grande quantidade de terra com o objetivo de torná-la menos suscetível a novos deslizamentos.

“A preocupação maior é com os pais, alunos e funcionários da EMEI que fica em frente ao desmoronamento e que não podem ficar correndo riscos. Quero agradecer ao prefeito por ter colocado esta obra como prioridade neste momento difícil pelo qual a cidade passa e também quero agradecer a empresa JOFEGE por disponibilizar a terra que precisamos para reconstruir o barranco e garantir a segurança da população”, finaliza Zé Camargo.