Visando reduzir o trânsito, Diego Costa solicita reabertura do antigo acesso ao viaduto Dante Mário Verani

O Vereador Diego Costa protocolou na Câmara Municipal dois Ofícios, um ao Poder Executivo e outro para a CCR ViaOeste pedindo a reabertura, sentido Mairinque, do antigo acesso ao viaduto Dante Mário Verani.

Diego Costa comenta que o motorista que precisa trafegar pela região do Ginásio de Esportes do Bairro Junqueira, especialmente no final da tarde (horário de pico), enfrenta lentidão por causa do acúmulo de veículos. “Após fechamento do trecho, o fluxo de veículos aumentou consideravelmente. Por isso, estou pedindo aos órgãos competentes a reabertura do local, até porque motoristas de municípios vizinhos também utilizam este caminho. A CCR ViaOeste facilitou para o usuário da Rodovia Raposo Tavares, porém refletiu-se no acúmulo de veículos naquela localidade”, fala.