Vice-Governador assina convênio para instalação do Poupatempo e Vereador William Albuquerque comemora

Na tarde da última sexta-feira (25), o Vice-Governador Rodrigo Garcia assinou o convênio que autorizou a instalação de uma Unidade do Poupatempo em São Roque.

Na primeira quinzena do mês de março, o Vereador William Albuquerque havia solicitado junto ao Prefeito Guto Issa para que viabilizasse a vinda do Poupatempo. Após reivindicação do Parlamentar, a atual Administração Municipal apresentou projeto de adesão junto ao Governo do Estado, o qual foi autorizado pelo Vice Governador Rodrigo Garcia, na última quinta-feira (24), durante a entrega das 20 casas do Programa Vida Longa.

William Albuquerque comemora a vinda do Poupatempo para o município, que facilitará a vida do cidadão. “Hoje, quem precisa dos serviços, deve se deslocar aos municípios vizinhos, como Sorocaba ou Cotia, porém fica caro para a pessoa arcar com esse custo de locomoção. Desde o início do meu mandato lutávamos para que o Poupatempo fosse instalado em São Roque. Essa é uma conquista de toda a população, inclusive da microrregião, como Mairinque, Araçariguama, entre outros. O serviço será integrado ao Detran”, fala.