Vereadores reivindicam higienização e desinfecção de vias para prevenir o coronavírus

Os Vereadores Diego Costa e Niltinho Bastos estão reivindicando junto ao Poder Executivo a continuidade dos serviços de higienização e desinfecção de vias para prevenir o coronavírus.

Através da Indicação nº 52/2021, protocolada na Câmara Municipal durante a tarde da última quinta-feira, dia 28, os Parlamentares pedem para que a Administração Municipal efetue a limpeza de calçadas e espaços públicos, bem como unidades de saúde, praças e demais locais onde há intensa circulação de pessoas. “ A nossa sugestão é para que a higienização e desinfecção seja na área central e demais Bairros, contemplando assim todo o município”, finalizam Diego e Niltinho.