Vereadores querem expansão da Feira em São João Novo

Os Vereadores Thiago Nunes e Clóvis da Farmácia enviaram Ofício ao Prefeito Guto Issa pedindo a abertura de mais números de protocolos aos comerciantes que desejam vender seus produtos na feira de São João Novo.

Segundo os Parlamentares, a Feira ocorre aos sábados e a ideia é de que haja expansão da oferta de produtos. “A nossa Feira já é um grande sucesso, por isso, inúmeros comerciantes tem nos procurado pedindo para vender seus produtos. Já reivindicamos ao Chefe do Executivo para que viabilize a participação de mais pessoas, inclusive que ofereçam outros produtos, tais como artesanatos, por exemplo”, explicam.

Agora, os Vereadores Thiago Nunes e Clóvis da Farmácia esperam um retorno da Prefeitura.