Vereadores pedem auxílio às forças de segurança para redução do número de roubos a motos

Preocupados com o aumento do número de roubos e furtos a motos no município de São Roque, nesta semana os Vereadores Rafael Tanzi e Thiago Nunes enviaram Ofícios as Polícias Civil e Militar e ao comando da Guarda Civil Municipal.

Os Parlamentares explicam que os documentos comunicam as forças de segurança que atuam na cidade. “A nossa reivindicação é para que as Polícias Civil e Militar, bem como a Guarda Municipal, aumentem a fiscalização e abordagem para coibir furtos e roubos de motos. Tal pedido é justificado pelo aumento dos casos que se concentram entre os KM 46 e 54 da Rodovia Raposo Tavares, na Rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva (entre Maylasky e São João Novo), e também na Rodovia Quintino de Lima”, informam.