Vereadores fiscalizam kit merenda e aprovam a qualidade dos produtos

Na semana passada, os Vereadores Diego Costa e Rafael Tanzi estiveram no Departamento de Merenda da Prefeitura de São Roque, para fiscalizarem a qualidade do kit merenda. Após análise dos Parlamentares, eles constataram que os produtos são de boa qualidade.

Diego Costa e Rafael Tanzi explicam que a Prefeitura pediu ao fornecedor o envio de um kit merenda para executar um teste, visando assim garantir a distribuição de alimentos de qualidade para os alunos da rede municipal de ensino. “Agradecemos ao Prefeito Guto Issa pela preocupação e empenho, visando assim garantir que os produtos a serem distribuídos pela Administração Municipal sejam bons”, falam.

Segundo ainda os Vereadores Diego Costa e Rafael Tanzi, a programação é para que os kits sejam entregues nos dias 15,16 e 19 de julho.” Nos próximos dias, o Executivo divulgará o cronograma para a retirada dos referidos kits merenda”, finalizam.