Vereadores do PSDB comemoram asfalto na Rua Antonio Joaquim de Moraes no Cambará

Foi aprovado na Câmara Municipal o Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a asfaltar 240 m da Rua Antonio Joaquim de Moraes, localizada no Bairro do Cambará, cuja obra será realizada após solicitação dos vereadores do PSDB, Alexandre Veterinário e Marquinho Arruda, à Deputada Estadual Maria Lúcia Amary.

A verba de R$190 mil foi enviada pela Secretaria da Casa Civil com a aprovação do governador Geraldo Alckmin, e resulta de um convênio onde o município oferece em contrapartida a quantia de R$9.246,20.

“Felizmente conquistamos essa benfeitoria que melhora a qualidade de vida dos moradores da Rua Antonio Joaquim de Moraes e quero agradecer o empenho do Poder Executivo, da Deputada Maria Lúcia Amary e do Governador Geraldo Alckmin para a realização dos sonhos de todos aqueles que moram e transitam por esta via”, comenta o vereador Alexandre Pierroni.

As obras devem se iniciar em breve, uma vez que os processos internos de engenharia e planejamento já estão em andamento e contemplam, além do asfalto referido, 4 unidades de boca de lobo, 2 unidades de poço de visita e 138 m de tubo de concreto.