Vereadores do PSDB comemoram asfalto na Rua Antonio Joaquim de Moraes no Cambará

Facebooktwitterredditpinterestlinkedinmail
 

Vereadores do PSDB comemoram asfalto na Rua Antonio Joaquim de Moraes no Cambará

 

Foi aprovado na Câmara Municipal o Projeto de Lei que autoriza o Poder Executivo a asfaltar 240 m da Rua Antonio Joaquim de Moraes, localizada no Bairro do Cambará, cuja obra será realizada após solicitação dos vereadores do PSDB, Alexandre Veterinário e Marquinho Arruda, à Deputada Estadual Maria Lúcia Amary.

 

A verba de R$190 mil foi enviada pela Secretaria da Casa Civil com a aprovação do governador Geraldo Alckmin, e resulta de um convênio onde o município oferece em contrapartida a quantia de R$9.246,20.

 

“Felizmente conquistamos essa benfeitoria que melhora a qualidade de vida dos moradores da Rua Antonio Joaquim de Moraes e quero agradecer o empenho do Poder Executivo, da Deputada Maria Lúcia Amary e do Governador Geraldo Alckmin para a realização dos sonhos de todos aqueles que moram e transitam por esta via”, comenta o vereador Alexandre Pierroni.

 

As obras devem se iniciar em breve, uma vez que os processos internos de engenharia e planejamento já estão em andamento e contemplam, além do asfalto referido, 4 unidades de boca de lobo, 2 unidades de poço de visita e 138 m de tubo de concreto.