Vereadores conquistam Emenda de R$100 mil para investimentos na Guarda Municipal

Após pedido dos Vereadores Thiago Nunes e Guilherme Nunes, a Deputada Federal Kátia Sastre esteve em São Roque na última quinta-feira (08/07), para anunciar o envio de Emenda Parlamentar no valor de R$100 mil, cujo montante será aplicado na compra de drones e armamentos para a Guarda Civil Municipal.

Os Vereadores Thiago Nunes e Guilherme Nunes estiveram com a Deputada Kátia Sastre no Gabinete do Prefeito Guto Issa. “Na oportunidade, o Prefeito Guto Issa falou sobre as demandas na cidade e os planos com relação à segurança pública. Ele aproveitou para pedir apoio para projetos futuros, visando assim instalar câmeras de segurança em grande parte do município”, falam os Parlamentares.

Depois da reunião no Gabinete do Prefeito Guto Issa, os Vereadores Thiago Nunes e Guilherme Nunes levaram a Deputada conhecer a 2ª Companhia da Polícia Militar do 50º BPMI e também a sede da GCM, situada no Bairro da Estação.

Os Vereadores Thiago Nunes e Guilherme Nunes agradeceram a Deputada Kátia Sastre pelo envio da Emenda Parlamentar que em muito contribuirá para melhorias na área de segurança pública do município.