Vereadora Dra. Cláudia Pedroso solicita providências quanto a dois vazamentos na Estrada da Serrinha

A Vereadora Dra. Cláudia Pedroso, através do Ofício nº 2098/2021, pede para a Prefeitura que adote providências quanto a dois vazamentos na Estrada da Serrinha, próximo ao número nº 150.

O documento protocolado pela Parlamentar na Casa de Leis é destinado a Divisão de Meio Ambiente da Prefeitura. “Estive no local nesta semana após solicitação de vários moradores. Creio que um dos vazamentos seja de água tratada, o que preocupa pelo desperdício. Já o outro pode ser de esgoto, por causa do mau cheiro intenso. A água escorre pelo asfalto por cerca de 600 metros, até desemborcar num rio que fica nas proximidades, caracterizando também num grave problema de contaminação”, comenta a Vereadora.

O Ofício será encaminhado para a Prefeitura e a Vereadora Dra. Cláudia Pedroso aguarda um retorno.