Vereador Zé Dentista apoia Festival de Futebol Solidário Família

No último domingo, 15 de maio, o vereador José Antonio de Barros – Zé Dentista – participou do Festival Solidário Família, evento esportivo que promoveu a competição entre oito times de futebol do município, no estádio Egídio Caetano de Moraes, na Vila Nova São Roque.

Organizado pelo time são-roquense Família Goianã, com o objetivo de arrecadar alimentos para as famílias desabrigadas das enchentes, o evento contou com a participação de milhares de pessoas que doaram aproximadamente 400 kg de alimentos.

Apresentação de capoeira da Academia Ginga Abolição, brinquedos para as crianças e música ao vivo fizeram parte da programação voltada para a diversão de toda a família.

Com a participação dos times Inimigos da Bola, Unidos MVA, E.C. Vila Nova, Maylasky, Família Goianã, BNH, Dinâmica, Campininha, o Festival Solidário premiou os vencedores dos duelos com troféus e os vencidos com placa e bola.

O vereador apoiou e participou do evento, e na oportunidade agradeceu ao Prefeito Daniel de Oliveira Costa, ao Diretor do Departamento de Esportes Flávio Fernandes – Pupo, pelo apoio institucional, e a todos que prestigiaram, apoiaram e participaram deste que promete ser o primeiro de muitos eventos em prol da comunidade são-roquense.