Vereador Zé Camargo solicita colocação de iluminação pública em vários bairros do município

O Vereador Zé Camargo vem concentrando esforços para viabilizar a colocação de iluminação pública em várias vias do município.

Acompanhado do Engenheiro Vladimir Ismael Netto do Departamento de Planejamento e Meio Ambiente da Prefeitura , Zé Camargo visitou nesta semana diversos bairros da cidade de São Roque para verificar quais os locais que estão precisando da instalação de iluminação pública.

Zé Camargo já Oficiou a Prefeitura para que sejam instalados os braços de iluminação pública nos bairros Paisagem Colonial, Vila Amaral, Jardim Renê, Taboão, Marmeleiro, Jardim Suíça Paulista, Estrada Romão Dias de Góes (conhecida como Estrada Velha de São Roque a Araçariguama), Junqueira e Vinhedos. “ A iluminação pública é fundamental, principalmente porque está diretamente ligada as questões de segurança e estamos reivindicando junto ao Poder Público para que a população seja contemplada com tais melhoramentos”, finaliza.