Vereador Zé Camargo reivindica colocação de novas linhas de ônibus

O Vereador Zé Camargo está reivindicando junto a Viação São Roque, empresa responsável pelo transporte público municipal, a colocação de novas linhas de ônibus.

Zé Camargo explica que foi procurado por diversos moradores dos Bairros Cascavel e Estrada da Aeronáutica. “Infelizmente os munícipes de ambos os locais não tem acesso ao transporte público e estou pleiteando junto a Viação São Roque para que tais Bairros sejam contemplados com essa benfeitoria. Fiz também o pedido para que sejam disponibilizados mais horários de ônibus que atendam a população do Saboó”, comenta.

Outra solicitação do Vereador Zé Camargo refere-se à melhoria da qualidade do transporte público. “Recebi diversas reclamações dos passageiros sobre os problemas dos ônibus, como bancos quebrados, falta de manutenção e limpeza dos carros, entre outras. Portanto, prossigo solicitando para que a Viação São Roque tome as providências necessárias e as adequações sejam feitas o quanto antes”, finaliza.