Vereador Zé Camargo conquista melhorias para Vila Amaral, Jardim Conceição e Parque Aliança

Atendendo a reivindicação do vereador José Carlos de Camargo (Zé Camargo), o Poder Executivo enviou à Câmara dos Vereadores Projeto de Lei que visa o recapeamento das vias públicas dos bairros Vila Amaral, Jardim Conceição e Parque Aliança.

Assim que for aprovado será dado o início do processo licitatório e, na sequência, o início das obras tão aguardadas pela população daqueles bairros.

“Esta é mais uma conquista que beneficiará milhares de moradores, motoristas e transeuntes dos três bairros, melhorando a segurança dos pedestres e o próprio tráfego de veículos”, enfatiza o Vereador Zé Camargo e continua “outras melhorias, para oferecer mais opções de lazer para crianças e jovens da região, também estão em andamento. Entre elas, a recuperação do campo de futebol da Rua Madressilva, na Vila Amaral e a recuperação da área de lazer no Jardim Conceição”.

Ampliação e reforma da EMEI Vila Amaral

Em reunião com o Diretor de Planejamento Sérgio de Angelis, o Vereador Zé Camargo recebeu a confirmação da realização das obras de ampliação e reforma da EMEI Professora Marlene Ferreira Barbosa em breve. “Esta será mais uma das minhas reivindicações que o Prefeito Daniel de Oliveira Costa atenderá. Muitas mães me procuraram pedindo o aumento do número de vagas pois há fila de espera de crianças para a matrícula na instituição e nossa expectativa é de que, após a execução das obras, teremos uma oferta de aproximadamente 50 vagas a mais”, finaliza o Vereador.