Vereador Zé Camargo comemora investimentos estaduais cobrados no Congresso de Municípios

Algumas teses defendidas pelos vereadores, no Congresso de Municípios, onde reivindicaram investimentos estaduais para São Roque, agora estão se concretizando. Entre elas está o anúncio da instalação de medidas de segurança da Rodovia Lívio Tagliassachi, que liga São Roque à Castelo Branco.

Recentemente o Município recebeu recursos para: aquisição de ambulância, equipada; pavimentações; manutenção de patrimônio histórico, no caso, reforma do telhado da capela Santo Antônio; e academias ao ar livre, instaladas em diversos pontos. “Outras causas pelas quais continuamos lutando são o alargamento da passagem de veículos na Rodovia Quintino de Lima; obras de duplicação da Rodovia Raposo Tavares e construção das rotatórias na entrada do Jd. Villaça e Marmeleiro; construção de Centros Esportivos nos bairros. Ainda, recursos para: reforma do CEC Brasital; pavimentações da Rua Achiles Augusto de Moraes e Estrada Capela da Grama – Sorocamirim; da Estrada Juca Rocha, da Estrada Butantã e inclusão de novos percursos do programa Melhor Caminho”.

Estiveram presentes no Congresso, para pleitear por esses importantes melhoramentos, o presidente da Câmara Rafael Marreiro, os vereadores Mestre Kalunga, Alfredo Estrada, Etelvino Nogueira, Gonzaga, Toco e Zé Camargo.