Vereador William pede a realização de concurso público para preenchimento de cargos vagos na Prefeitura

Dando sequência ao trabalho Legislativo, o vereador William Albuquerque encaminhou na manhã de quinta-feira (24), um ofício endereçado ao Poder Executivo, solicitando levantamento dos cargos vagos no âmbito de toda a Administração Pública Municipal, visando abertura de procedimento administrativo para contratação de empresa para realização de concurso público em São Roque.

No pedido, o Parlamentar relata que alguns dos Departamentos existentes na Prefeitura não possuem o número ideal de funcionários para atendimento das demandas da população, tendo em vista que estes cargos se encontram vagos, em decorrência de exoneração, promoção, readaptação, aposentadoria ou falecimento do servidor, atrasando assim serviços administrativos internos e externos. “A população tem questionado sobre a possibilidade da realização do concurso público para preenchimento destes cargos vagos, pois há falta de funcionários em vários setores da Prefeitura. O documento já foi despachado nesta quinta-feira para a Prefeitura”, finaliza.