Vereador William Albuquerque reivindica manutenção nas dependências da EMEF Tetsu Chinone no Paisagem Colonial

Por meio dos Ofícios 259 e 549/2023, o Vereador William Albuquerque está solicitando ao Poder Executivo para que realize os serviços de manutenção predial na Escola Municipal de Ensino Fundamental Tetsu Chinone, no Bairro Paisagem Colonial, em São Roque.

Desde janeiro, o Parlamentar vem pedindo a realização de serviços na referida unidade escolar, principalmente no telhado que está se degradando. “Quando chove, as goteiras prejudicam o ensino, uma vez que acabam molhando os alunos, professores, móveis e materiais didáticos, além disso, existe o risco do desabamento do forro e das telhas”, comenta o Vereador William.

No Ofício nº 259/2023, encaminhado em 31 de janeiro ao Departamento de Obras, William Albuquerque destaca que o reparo deve ser feito com urgência, visando assim a segurança e qualidade do ensino. “Aguardo um posicionamento do Poder Executivo para que as obras comecem em breve, tendo em vista que neste período de chuvas, as goteiras acabam atrapalhando o bom andamento das aulas”, diz o Parlamentar.