Vereador William Albuquerque confere ação tapa buraco no Bairro Paisagem Colonial

Na última semana, após pedido do Vereador William Albuquerque, a Prefeitura disponibilizou uma equipe para realização da operação “tapa-buraco” no bairro Paisagem Colonial.

Segundo William Albuquerque, moradores do bairro o procuraram para solicitar reparos em várias vias públicas, que há muito tempo não recebiam a manutenção. “Na última semana, estive o dia todo acompanhando a equipe da empresa SM Serviços e Comércio, que realiza operação tapa buraco na cidade, e pude constatar e fiscalizar o trabalho sério, rápido e eficiente realizado pela empresa”.

O vereador também agradece o Prefeito Guto Issa, que esteve no local, acompanhado do Diretor do Departamento Obras, para conferir o trabalho e planejar outras ações, como a limpeza na área localizada entre Rua Matias de Albuquerque e Rua dos Palmares, entre outras.