Vereador William Albuquerque comemora vinda do Poupatempo

Na primeira quinzena do mês de março, o Vereador William Albuquerque havia solicitado junto ao Prefeito para que viabilizasse a vinda do Poupatempo. Após reivindicação do Parlamentar, a atual Administração Municipal informou que ainda neste ano, o importante serviço criado pelo Governo do Estado de São Paulo para facilitar a vida do cidadão será implantado no município de São Roque.

Satisfeito com a notícia, William Albuquerque fez questão de enfatizar que a vinda do Poupatempo facilitará a vida do cidadão. “Hoje, quem precisa dos serviços, deve se deslocar aos municípios vizinhos, como Sorocaba ou Cotia, porém fica caro para a pessoa arcar com esse custo de locomoção, por isso, desde que iniciamos o nosso mandato, estávamos lutando para trazer o serviço que será integrado ao Detran”, fala.

O Vereador William Albuquerque solicitou projeto de adesão por parte Prefeitura junto ao Detran SP. “Sabemos que há alguns tópicos para resolver, para integração do serviço, mas peço empenho para que essas questões sejam solucionadas o quanto antes”, finaliza.