Vereador William Albuquerque comemora os primeiros atendimentos na unidade do Poupatempo

Na manhã desta quarta-feira (20), a unidade do Poupatempo em São Roque iniciou seus primeiros atendimentos.

Desde o primeiro dia de seu mandato, William Albuquerque reivindicava a instalação do Poupatempo, que é ligado ao Governo do Estado através de sistema integrado com o Detran SP. “Foi com alegria e sensação de dever cumprido que recebi a notícia do registro dos primeiros atendimentos realizados pelo Poupatempo nesta manhã, pois iniciei o meu trabalho no Legislativo e uma das principais reivindicações junto as lideranças do Partido e ao Governo do Estado, era pela vinda desta unidade, já que muitas pessoas se deslocavam para os municípios vizinhos em busca dos serviços oferecidos, algumas nem possuíam o dinheiro da passagem do transporte público e tinham que dar um jeito para conseguir atendimento”, comenta.

O Poupatempo está localizado na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, nº 40, centro.