Vereador William Albuquerque comemora início da obra “Areninha” no Paisagem Colonial

O Vereador William Albuquerque está acompanhando a construção da “Areninha”, complexo de esporte e lazer que será implantado no Bairro Paisagem Colonial, em São Roque.

As obras começaram na última segunda-feira, dia 04 de julho, e o prazo para término é de aproximadamente quatro meses. O Vereador William Albuquerque comemorou o início dos trabalhos, já que o Bairro é carente de espaços para a prática de esportes e lazer. “Essa é uma conquista da população do Paisagem Colonial, já que a comunidade sempre lutou por melhorias junto ao Poder Público. Vou continuar fiscalizando até que a Areninha seja entregue para os moradores”, fala.

O Vereador William Albuquerque informa que o projeto “Areninha” é assinado pela Prefeitura de São Roque e foi possível graças a um convênio entre o Executivo e a Secretaria de Habitação do Governo do Estado de São Paulo, conforme assinatura realizada em agosto do ano passado. A “Areninha” será implantada na Rua Tomás Antônio Gonzaga, próximo ao Conjunto Habitacional Lago dos Patos. “Segundo projeto, a Areninha será composta por uma quadra de areia, com pista de caminhada e um playground infantil, contendo escorregador, gangorra dupla, balanço duplo, balanço para cadeirante e um centro de atividades em madeira”, finaliza.