Vereador William Albuquerque comemora conquista de nova área de lazer para o Bairro Paisagem Colonial

Na última semana, o Vereador William Albuquerque (DEM), esteve em Sorocaba acompanhado do Prefeito Guto Issa, para assinatura de convênio visando a construção de uma nova área de lazer e esportes no Bairro Paisagem Colonial.
William Albuquerque explica que o evento ocorreu na cidade de Sorocaba e contou com presença do Vice-Governador, Rodrigo Garcia, e do Secretário de Habitação, Flavio Amary. “A região do Paisagem Colonial que também abrange os bairros Vila Amaral, Parque Aliança e Jardim Conceição, até mesmo o Bairro do Vinhedos, sofre com falta de área de lazer, mas essa realidade está prestes a mudar”, fala.
Desde o início de seu mandato, William Albuquerque luta para que um sonho antigo da população se torne realidade. “A assinatura deste convênio é fruto de um intenso trabalho e em breve os munícipes poderão usufruir de um local, com infaestrutura necessária, para a prática de atividades físicas e de lazer”, explica.
Tendo como uma de suas bandeiras o esporte, William Albuquerque aprovou a Lei n. 5.226 de 13 de abril deste ano que instituiu o Programa de adoção de unidades de esportes ou campos de futebol e equipamentos, possibilitando assim que pessoas físicas ou jurídicas promovam ações sociais, com o propósito de colaborar com o poder público na melhoria das condições de trabalho e estrutura física dos campos de futebol e equipamentos ou unidades de esportes em São Roque. Além disso, em junho deste ano, o Vereador William Albuquerque apresentou uma emenda impositiva que foi aprovada e que destina recursos financeiros para construção de uma área de lazer na Avenida Madressilva, no bairro Vila Amaral.