William Albuquerque cobra providências quanto ao recapeamento mal feito na Rua Paolo Sabattini

Com o objetivo de cobrar providências da empresa Sabesp, o Vereador William Albuquerque protocolou na Câmara Municipal o Ofício nº 1644/2022, pedindo intercessão do Chefe do Executivo, quanto ao recape mal feito na Rua Paolo Sabattini, no Bairro Paisagem Colonial, em São Roque.

Procurado por moradores, William Albuquerque solicita reparos no local, já que a referida via pública encontra-se com uma “vala” devido as operações realizadas recentemente pela empresa Sabesp. “A Sabesp efetuou o trabalho e deixou um desnível no asfalto. Isso aumenta o risco de acidentes de trânsito, além de gerar desgastes nos veículos, o que pode acarretar em prejuízos aos seus proprietários que já arcam com elevadas taxas e impostos. Espero que a Prefeitura juntamente com a Sabesp resolva o problema em breve e que o recapeamento seja refeito”, finaliza.