Vereador William Albuquerque cobra mais agilidade da Sabesp para elaboração do projeto de rede de água no Campininha

Nesta semana, através do Ofício 1646/2022, protocolado na Câmara Municipal da Estância Turística de São Roque, o Vereador William Albuquerque está cobrando da Sabesp mais agilidade para elaboração de projeto e também execução das obras de extensão de rede de água no Bairro Campininha de Baixo, Distrito de Canguera.

O Vereador William Albuquerque relembra que solicitou o referido melhoramento para a Sabesp e tal pedido encontra-se em análise. “Na época, fizemos um trabalho em conjunto com a Associação dos Moradores do Campininha de Baixo, passamos de casa em casa, fizemos todos os cadastros, além de juntar as documentações pertinentes e entregamos para o gestor da Sabesp São Roque. Porém, o tempo passou e as obras ainda não saíram do papel”, fala.

O Parlamentar destaca ainda que a Família Leite enviou uma Emenda no valor de R$500 mil endereçada para o Bairro Campininha de Baixo. “Provavelmente esse montante será utilizado para a implantação da extensão de rede de água, essa é uma obra urgente que beneficiará todo o Bairro. Portanto, peço a devida atenção da Sabesp para apresentação do projeto e início dos trabalhos”, finaliza.