Vereador William Albuquerque cobra mais ação da Sabesp

Após receber dezenas de reclamações sobre o serviço prestado pela Sabesp no município, o vereador William Albuquerque protocolou Ofício direcionado à empresa e à Prefeitura cobrando a realização de serviços nas redes de água e esgoto do Bairro Paisagem Colonial.

“A Sabesp é um dos maiores motivos de descontentamento da população porque além de serviços deficientes, cava buracos e valas para fazer os reparos e instalações e depois demora um tempão para tapar, o que também gera incômodo para a população”, ressalta o parlamentar.

A empresa, que é a responsável pelo abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto é também, segundo o vereador, uma empresa lenta e burocrática. “como exemplos, temos os vazamentos das redes de esgoto há mais de um ano nas esquinas das ruas da Alegria e Fé, no Conjunto Habitacional Lago dos Patos, e também nas ruas dos Palmares e Cláudio Manoel da Costa, no bairro Paisagem Colonial, causando mau cheiro e risco à saúde dos moradores”.

“Encaminhei Ofícios para a Sabesp e para o Poder Executivo, junto ao Departamento de Fiscalização de Obras, Posturas e Meio Ambiente da Prefeitura, para efetiva fiscalização com relação aos trabalhos executados pela Sabesp em todo o município. Precisamos de mais ação, menos omissão e melhor qualidade dos serviços para a população são-roquense”, conclui William Albuquerque.