Vereador William Albuquerque celebra construção de “Areninha” e concessão de anistia de débitos fiscais

Foi com satisfação que o Vereador William Albuquerque participou das votações do Projeto de Lei 15/2022 que dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial para a construção de “Areninha” no Parque Lago dos Patos (Paisagem Colonial),  e do Projeto de Lei Complementar 02/2022, que refere-se a concessão de anistia de juros e multas de débitos fiscais em atraso, ambos de autoria do Poder Executivo e aprovados por unanimidade durante Sessão Extraordinária da Câmara Municipal de São Roque, realizada na última segunda-feira, dia 17de janeiro.

De acordo com o Parlamentar, William Albuquerque, desde que ele assumiu uma cadeira no Legislativo são-roquense, uma de suas prioridades era de lutar pela implantação de área para a prática de esporte e lazer, visando assim ser usada por moradores do Conjunto Habitacional – Parque Lago dos Patos. “Com a aprovação do Projeto de Lei nº 15/2022, que destina R$360 mil para as obras do espaço de lazer, o sonho daquela comunidade torna-se mais próximo da realidade. Agora vamos acompanhar o andamento do trâmite burocrático para implantação do local que é aguardado há anos pelos moradores”, diz.

Anistia:
Desde janeiro do ano passado, William Albuquerque solicita ao Chefe do Executivo que conceda anistia de juros e multas de débitos fiscais em atraso. “Tal pedido é pertinente, especialmente nesta crise sanitária e econômica que o mundo passa. Hoje o Chefe de Família possui dificuldades para arcar com inúmeras despesas. Portanto, a anistia é uma forma de dar oportunidade de o cidadão quitar os seus impostos. Agradeço ao Prefeito por ter atendido a minha reivindicação documentada através das Indicações nº 1210,1015,328 e 70, dos Ofícios 75 e 76 e do Requerimento nº 083, todos de 2021”, finaliza.