Vereador William Albuquerque acompanha obras da Areninha no Bairro Paisagem Colonial

Nesta semana, o Vereador William Albuquerque (União Brasil), esteve acompanhando o andamento das obras de construção da Areninha, complexo de esporte e lazer que será implantado no Bairro Paisagem Colonial, em São Roque.

As obras seguem em ritmo acelerado na área institucional localizada na Rua Tomás Antônio Gonzaga e deve ser entregue em breve para utilização de moradores e esportistas da região. “Estou muito contente com o nosso trabalho legislativo, pois a população sempre cobrou uma área de lazer para o Bairro. Fico feliz que em breve as crianças e adolescentes terão uma área de lazer ampla e com segurança, além de deixar nosso bairro mais lindo”, disse o Parlamentar que segue fiscalizando e acompanhando as obras.

O Vereador William Albuquerque segue trabalhando junto ao Poder Executivo para a criação de uma praça na esquina da Rua Antônio Francisco Lisboa, perto da área onde está sendo construída a tão sonhada Areninha.  “Busco também a instalação de uma academia ao ar livre no Conjunto Habitacional Lago dos Patos, além de pleitear ações junto a Prefeitura para a realização do Programa Meu Bairro Mais Bonito, o qual população aguarda há alguns meses”, explica.

O Vereador William Albuquerque informou ainda que o projeto Areninha foi assinado pela Prefeitura e está sendo realizada através de um convênio entre o Executivo e a Secretaria de Habitação do Governo do Estado de São Paulo, conforme acordo firmado em agosto do ano passado.